sábado, 9 de novembro de 2013

2 ANOS DA WEB RÁDIO SANTO ANTÔNIO




No último dia oito de novembro a Web Rádio Santo Antônio www.webradiosantoantonio.org completou dois anos no ar. Os frades que realizam diariamente os programas ao vivo durante toda a semana se reuniram para realizar um programa todo especial o mesmo aconteceu em clima de conectividade e alegria, os frades comandando a Web Rádio diretamente de Salvador – BA fizeram memória de como surgiu este meio tão eficiente meio para a evangelização e partilha do carisma franciscano, houve sorteios de camisas e agendas franciscanas 2014 e juntos refletiram sobre diversos temas, inclusive a utilização dos meios de comunicação como instrumento de evangelização nos dias atuais.

A Web Rádio Santo Antônio funciona 24h no ar, levando ao internauta muita descontração de um jeito bem franciscano tocando musicas religiosas, mpb, proporcionando um espaço para reflexão de textos bíblicos, formação litúrgica e franciscana, debates sobre temas atuais, notícias da Igreja e do mundo e etc. Confira nossa programação semanal ao vivo nos seguintes horários e datas:

Diretamente de Canindé- CE, o Programa “Vida Franciscana” com o pessoal da JUFRA - Juventude Franciscana e OFS - Ordem Franciscana Secular sempre às 14h na companhia de Vandeir Alves, Danny Barros e Edson Vaz, e a noite a partir das 20h você tem a companhia de Frei Erivaldo com “Liturgia no coração da Vida”. Na Terça-feira às 09h o Programa “A Palavra de Deus ontem e hoje na história” na apresentação do Frei Severino Fernandes, e a noite às 20h fica no comando da Pastoral Vocacional “Vinde e Vede com Frei Genival e Frei César.  Na quarta-feira vai ao ar a partir das 21h o Programa “Canta Francisco” na apresentação Frei Reginaldo. Já na quinta-feira às 19h você pode sintonizar na “Interatividade” com Frei Fábio, e logo em seguida as 21h o programa que toca as melhores musicas populares do Brasil, “Os bons tempos voltaram” com Frei Nilton.

Além desta programação há a transmissão ao vivo das Celebrações Eucarísticas todo domingo às 08h da Igreja São Francisco em Salvador ou às 08h30min da Paróquia Santo Antônio em Campo Formoso – BA e terça-feira as 08 e 18 horas em devoção a Santo Antônio.

Sintonize em nossa Web Rádio e Encha a terra com o Evangelho de Cristo do jeito de São Francisco de Assis juntamente com os Frades Menores.

PAZ E BEM! 

















FREI ERIVALDO,OFM

FREI FÁBIO,OFM 


FREI NILTON,OFM

FREI CÉSAR,OFM

FREI GENIVAL,OFM

FREI REGINALDO,OFM








0 comentários:

Postar um comentário

VISITANTES

SOMOS...

OFM - Ordem dos Frades Menores, Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil. E-MAIL: franciscanoofm2010@hotmail.com

SAV

SERVIÇO PROVINCIAL DO CUIDADO PASTORAL DAS VOCAÇOES
Convento Santo Antônio
Caixa postal, 1931
CEP. 50001-970-Recife-PE
Fone: (81) 3424-4556

Para doações via bancaria, favor depositar na conta poupança, Nº 16169-1, AG.3021, em nome da Comunidade Franciscana da Bahia.

Email: ofmne@terra.com.br

ACONTECIMENTOS...


FAÇO PARTE TAMBÉM...

ORAÇÃO PELAS VOCAÇOES FRANCISCANAS

Senhor da messe, que despertas os corações para o serviço e a solidariedade, faz surgir entre os jovens, vocações para manter a vida e a missão desta fraternidade franciscana, presente neste sofrido nordeste brasileiro, entre os índios Tirió e na Alemanha.
Que o clamor do teu povo e a busca feitas pelos frades de viver o Evangelho na forma vivida e proposta por São Francisco de Assis, façam surgir, com tua graça, novos “Irmãos Menores”, para o serviço da igreja de teu filho. Amém.